BDMG CULTURAL 25 ANOS DE ARTE E CULTURA

O Instituto Cultural Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais comemorou as suas bodas de prata no dia 7 de dezembro, no Grande Teatro do Palácio das Artes.  São 25 anos de dedicação, apoio e incentivo às manifestações artísticas e culturais no estado. Participaram desta celebração funcionários, aposentados, artistas e público, que prestigia o trabalho desenvolvido pela Instituição. 

Washington Mello, Silviano Azevedo, Marília Salgado, Anna Marina, Matheus Carvalho, Jota Dangelo e Fernando Sá

O presidente do BDMG, Matheus Cotta de Carvalho, recebeu os ex-presidentes do Instituto Cultural para dar início à comemoração do seu 25º aniversário. Anna Marina representou Cyro Siqueira.

A companhia de teatro Cinco Cabeças se apresentou no auditório do BDMG, com a peça “Cachorros não sabem blefar”. O evento, realizado no dia 4 de dezembro, fez parte da celebração dos 25 anos do BDMG Cultural.

Secretária de Cultura do Estado, Eliane Parreiras e Matheus de Carvalho presidente do BDMG.
Participaram do show, ao lado do UAKTI, os músicos vencedores do Prêmio BDMG Instrumental: Alexandre Andrés (2009), André Queiroz (2007), Antônio Loureiro (2007), Daniela Rennó (2009), Enéias Xavier (2003), Felipe José (2008), Pablo Passini (2013), Rafael Macedo (2006 e 2013), Rafael Martini (2004 e 2012), Wagner Souza (2011) e Weber Lopes (2004).
UAKTI – Paulo Santos, Artur Andrés e Décio Ramos

UAKTI, vencedores do Prêmio BDMG Instrumental e Coral BDMG

Conheça e relembre a trajetória do BDMG Cultural no vídeo que apresenta os principais acontecimentos culturais dos últimos 25 anos e as expectativas do Instituto para o futuro.

09/12/2013 16:42
Imagem, Link, Vídeo
bdmg, BDMG Cultural, Música, Coral BDMG, teatro, UAKTI, Cultura, História, Rede de Histórias, arte, 25 anos, ex-presidentes, Prêmio BDMG Instrumental, Washington Mello

COMENTÁRIOS (0)


Esta postagem ainda não possui comentários.
Conteúdo enviado por:
Postado em:
09/12/2013

MIDIATECA (31)

MINHA REDE (0)

Rede de ainda não possui usuários em sua rede.

Atenção:

*
Informe uma ou mais mídias que seu comentário contém
*
Para o upload de vídeos sugerimos que seus arquivos sejam carregados em canais como youtube ou vimeo e que você cole os códigos embed no campo abaixo. O upload diretamente em nossa ferramenta é permitido para arquivos nos formatos .flv e .mp4, com tamanho até 60 mb, por meio do ícone .  Para inserir fotos utilize o ícone   e para áudios .


  Tags separadas por vírgula.

Ex: história, acervo, economia

 
Clique no icone para anexar documentos como pdfs e planilhas.