José Alencar

 

"[...] Eu fui um desses, analfabetos, empresários, que fui buscar lá no interior as características daquela região para desenvolver algum negócio. E a minha ideia, que nem projeto era, foi acolhida pelo BDMG."

 

Depoimento dado pelo então vice-presidente da República, José Alencar, no seminário Financiamento Latino-Americano e o Papel dos Bancos de Desenvolvimento, realizado durante o Encontro Anual do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), em março de 2006, em Belo Horizonte.

Da mesa-redonda, intitulada Reflexões sobre o desenvolvimento latino-americano: um debate entre os conferencistas, participavam também: Wilson Nélio Brumer, secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico do Governo de Minas Gerais, e José Luis Machinea, secretário Executivo da Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (Cepal).

01/05/2012 10:31
acervo BDMG
Vídeo
Depoimentos, Fundação João Pinheiro, cemig, Desenvolvimento, Estado, Banco de Desenvolvimento

COMENTÁRIOS (0)


Esta postagem ainda não possui comentários.
Conteúdo enviado por:
Postado em:
01/05/2012

MIDIATECA (319)

MINHA REDE (0)

BDMG ainda não possui usuários em sua rede.

Atenção:

*
Informe uma ou mais mídias que seu comentário contém
*
Para o upload de vídeos sugerimos que seus arquivos sejam carregados em canais como youtube ou vimeo e que você cole os códigos embed no campo abaixo. O upload diretamente em nossa ferramenta é permitido para arquivos nos formatos .flv e .mp4, com tamanho até 60 mb, por meio do ícone .  Para inserir fotos utilize o ícone   e para áudios .


  Tags separadas por vírgula.

Ex: história, acervo, economia

 
Clique no icone para anexar documentos como pdfs e planilhas.