Lembranças do passado e expectativas para o futuro

O espaço expositivo BDMG MEMÓRIA VIVA retrata não só o passado da instituição mas também aponta os caminhos que o Banco percorre agora e aqueles que irá traçar futuramente. Além dos testemunhos, a linha do tempo e o conteúdo interativo da REDE DE HISTÓRIAS, duas instalações indicam o modo de trabalhar e o cotidiano dos funcionários do BDMG em anos anteriores e as expectativas para os anos que se mostram à frente.

PANORAMA DO FUTURO

Na instalação Panorama do Futuro, múltiplas combinações de imagens em movimento, fotografias, animações, textos e grafismos dão visibilidade às ações mais recentes do BDMG e aos seus projetos do presente e futuros.

MEMÓRIA DO COTIDIANO

Em uma mesa estão dispostos objetos e documentos históricos do BDMG.

Nessa quinta-feira, 27 de setembro, a REDE DE HISTÓRIAS passará por reformulações e os usuários poderão encontrar o site fora do ar em alguns momentos. Após as alterações, a REDE vai voltar a funcionar com novidades para todos os participantes.


> LINKS RELACIONADOS

- O fio da memória

- Memória e história, elos formados pelo encontro do presente com o passado

26/09/2012 10:19
Texto
bdmg, Rede de Histórias, memória, 50 anos, futuro

COMENTÁRIOS (0)


Esta postagem ainda não possui comentários.
Conteúdo enviado por:
Postado em:
25/09/2012

MIDIATECA (319)

MINHA REDE (0)

BDMG ainda não possui usuários em sua rede.

Atenção:

*
Informe uma ou mais mídias que seu comentário contém
*
Para o upload de vídeos sugerimos que seus arquivos sejam carregados em canais como youtube ou vimeo e que você cole os códigos embed no campo abaixo. O upload diretamente em nossa ferramenta é permitido para arquivos nos formatos .flv e .mp4, com tamanho até 60 mb, por meio do ícone .  Para inserir fotos utilize o ícone   e para áudios .


  Tags separadas por vírgula.

Ex: história, acervo, economia

 
Clique no icone para anexar documentos como pdfs e planilhas.