Juarez Ferreira Moreira

 

 
Músico que mantém relação com o BDMG Cultural desde 1989

"Eu acho que o BDMG Cultural é um projeto a ser imitado por outros institutos, por outros bancos, por outras corporações, porque é um projeto que deu certo. Por exemplo, hoje nós temos grandes músicos em Belo Horizonte que podem mostrar o seu talento, interagir com os outros colegas e até mesmo começar uma carreira a partir do BDMG Cultural."
24/05/2012 10:30
V Audiovisual
Vídeo
Depoimentos, Cabine, BDMG Cultural, Música, Agora, 1980

COMENTÁRIOS (1)


Malluh Praxedes
25/05/2012 10:38
Texto

Juarez Moreira foi o primeiro músico a receber o Prêmio Marco Antonio Araújo com o CD "Juarez Moreira - Solo", foi jurado - ao lado de David Tygel e Claudio Dauelsberg da primeira etapa da primeira edição do Prêmio BDMG-Instrumental (2001). No aniversário de cinco anos do BDMG-Cultural Juarez e Nivaldo Ornelas se apresentaram no Auditório Paulo Camillo para funcionários e convidados... Foi o produtor musical do CD "BDMG-Instrumental 2007" e foi professor em algumas edições do Jovem Instrumentista BDMG. Trabalhar com Juarez é um privilégio! Malluh Praxedes


 

Conteúdo enviado por:
Postado em:
24/05/2012

MIDIATECA (319)

MINHA REDE (0)

BDMG ainda não possui usuários em sua rede.

Atenção:

*
Informe uma ou mais mídias que seu comentário contém
*
Para o upload de vídeos sugerimos que seus arquivos sejam carregados em canais como youtube ou vimeo e que você cole os códigos embed no campo abaixo. O upload diretamente em nossa ferramenta é permitido para arquivos nos formatos .flv e .mp4, com tamanho até 60 mb, por meio do ícone .  Para inserir fotos utilize o ícone   e para áudios .


  Tags separadas por vírgula.

Ex: história, acervo, economia

 
Clique no icone para anexar documentos como pdfs e planilhas.