Geraldo Roberto da Silva Araújo (Geraldo Peninha)

Coordenador da oficina de teatro Raio de Luz

"O BDMG, através da oficina de teatro do projeto Raio de Luz deu uma grande contribuição para estes meninos."

17/05/2012 13:22
V Audiovisual
Vídeo
Depoimentos, Cabine, BDMG Cultural, raio de luz, teatro, Agora, Cultura

COMENTÁRIOS (1)


Leda Santana Cançado Ribeiro
18/05/2012 18:24
Imagem

Parabéns “Peninha”  pelo maravilhoso trabalho que desempenha na Oficina de Teatro do programa Raio de Luz, há 7 anos. Através dos seus ensinamentos muitos jovens se encontraram, como pessoa e profissional. Conviver com você nestes anos foi um presente para todos nós, especialmente para mim.
Sob a direção do nosso querido “Peninha” os jovens do projeto, que acontece no Centro Virgílio Ressi, Bairro Heliópolis, em Belo Horizonte, apresentaram  no auditório do BDMG e em teatros da capital, as seguintes montagens: “Meu Querido Galinheiro: O Mistério da Bomba H----” escrita por Antônio Hidelbrando (2011); BALEI NA CURVA” escrita por Júlio Conte (2010); “Vô DOIDIM E OS VELHOS BATUTAS” de Nana de Castro (2009); “ QUANDO AS MÁQUINAS PARAM” escrita por Plínio Marcos (2008); AURORA DA MINHA VIDA escrita por Naun Alves de Souza (2007); CENAS DO COTIDIANO – o texto foi escrito pelo próprio grupo (2006).

 

Arquivos anexados:

Conteúdo enviado por:
Postado em:
17/05/2012

MIDIATECA (319)

MINHA REDE (0)

BDMG ainda não possui usuários em sua rede.

Atenção:

*
Informe uma ou mais mídias que seu comentário contém
*
Para o upload de vídeos sugerimos que seus arquivos sejam carregados em canais como youtube ou vimeo e que você cole os códigos embed no campo abaixo. O upload diretamente em nossa ferramenta é permitido para arquivos nos formatos .flv e .mp4, com tamanho até 60 mb, por meio do ícone .  Para inserir fotos utilize o ícone   e para áudios .


  Tags separadas por vírgula.

Ex: história, acervo, economia

 
Clique no icone para anexar documentos como pdfs e planilhas.